segunda-feira, 14 de julho de 2008

iLiKETRAiNS too

Não escreverei em inglês para que me entendas. porque também penso que será assim que me entenderás melhor. Não sei como te chamas. Sei que gostei primeiro da tua camisa branca. Depois da tua gravata. Preta. E do corpo que advinhei metido nelas. Pensei então em advinhar-te um pombo. Com uma mensagem a propor-te que te cassasses comigo. Mas pombos não os tenho. e para que um chegasse a ti terias de mo dar tu do teu pombal. Para que ele pudesse voltar-te. manda-me um dos teus. numa gaiola de vime entregue por um garoto da rua. diz-lhe que o entregue aqui. porque eu gosto de camisas brancas e de gravatas. e gosto de comboios. também. mub08 13-07-08

1 comentário:

Anónimo disse...

ai maria eva, maria eva... estou contigo. golpes de estado para a frente ****