quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Da chuva

hoje está um dia lindo para correr à chuva e chapinhar nas poças. hoje está um dia lindo para ficar com o corpo molhado. até que os ossos se desfaçam também eles em líquido. até que não importe mais de onde a água vem. até que toda eu me dissolva em nevoeiro, feita numa mistura de hagás e ós que brincam felizes como se não houvesse o tempo. hoje está um dia lindo para correr para casa e ficar a ouvir o som da água que enche a banheira. até que eu, que sou o nevoeiro, me funda com o vapor que enche a casa de banho. e dance com ele. até que eu, que sou uma mistura feliz de hagás e ós, me envolva na espuma branca embriagada de cheiros. e me deite com ela. e copule com ela. enquanto deixo que me possuam devagar. numa orgia de muitas móleculas com éne graus de liberdade, que me prendem, enquanto me penetram tantos poros como os que tenho no corpo. molhado. hoje está um dia lindo. cheio de sol.

1 comentário:

anarresti disse...

Eva, é um felizardo esse tal de hagá dois ó. E dizes que não gostas de química (da palavra, I mean). Mas eu acho que a química gosta de ti.

(já há algum tempo que não lia um texto que me fizesse, desta maneira, esbugalhar os olhos do íntimo, em assombro, perante a força e a beleza transportada pelas palavras )

abraço,
hoje é um dia lindo.