sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mensagem do Moderador IV

O Coelho Juvenal diz que sim. Que é bem verdade que a Sandra tem um blogue pessoal. E que, quanto à orgia anti-João Negreiros, diz bem. sábado, 25 de abril, pela noite, em minha casa (da Sandra). só pode quem é anti-TUN e sócio do TUM. abro excepções para os meus amiguinhos da escrita. os meus queriativos. porque a casa é minha, não é? o João (se for anti-TUN e portanto meta) pode aparecer. trazer comida, bebida e assim. trazer objectos, claro. e fósforos. a senha é FAZ AS MALAS E BAZA. Antes porém, comprovar aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

(advertising)
já nem me lembrava da orgia. vamos adiar isso. é que o pressuposto é tão interessante que o pessoal ainda não arranjou os fatos para despir he he

Anónimo disse...

e a senha é

FAZ AS MALAS E BAZA, trouxe psicotrópicos

(não tem cartão não entra ;))